quinta-feira, 20 de outubro de 2011

unhas quebradiças,fracas nunca mais !

minhas unhas eram muito fracas e moles (isso mesmo,moles)quebravam atoa , dai pesquisando na internet criei uma base, baseadas nas receitinhas e pela manicure também! e deu super certo comigo.

para dar realmente certo, você deve seguir correctamente o tratamento que no meu caso é continuo.vamos ao que entenreça segue a receita :

uma base à seu  gosto eu uso (nutri base pró-fortalecimento flúor+cálcio da colorama)

1 vidro de esmalte vazio.(reserve)
10 unidades de cravos da índia .
1 dente de alho cortado em cubinhos pequenos .
 
Retire metade da base e coloque dentro do vidro vazio que você reservou ,escolha um vidro e coloque o cravo da índia e o alho,na verdade eu acho que o alho é que faz toda a diferença,porque?o alho ele tem poder de esquentar,queimar ,quando colocado na pele ele dá queimadura se ficar por um tempo,então lembrei daquela outra dica de colocar a unha na boca da panela pra receber o vapor (calor) ou enfinhar as unhas na batata inglesa quente(calor),pois é minha teoria vem dai, junte tudo e deixe por um dia descansando,no dia seguinte,você pega metade desta base modificada e coloque metade dentro do outro vidro que está com metade da que não foi modificada ,porquê?ela vai está muito concentrada e fica com a cor escura ,deixando a unha amarelada.por isso o motivo de misturar com a outra .e também fica um cheiro de alho na unha logo quando pinta ,que sai no outro dia .

DICA: eu faço da seguinte forma ,faço a unha normalmente,ai pinto com esta base ,no outro dia é que pinto com a cor que desejo,faço isto para dar tempo da base fazer efeito .

Nenhum comentário:

Postar um comentário